![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlfT1eWrxUHwUbhRBFSlDWH_WAbi03mWiqzOT_2sMipIWEw00s6BfN3tpBC4-uj9_PS6QB16x8FHOC_xYdV18ZrQShNyXqvvBjcZtzF3avAm6EBiehchEqfaoxjdCeqROQtSy2MJrhfuM/s320/pelaministra.jpg)
A falsificação da assinatura de Braima Camará é tão tosca, que apresenta os As de Braima em maiúscula e os as de Camará em minúscula. Mas não é o único sinal dissonante: o falsificador trocou as sílabas e "autografou" Caramá em vez de Camará. Contudo, pode confirmar-se, sem grandes margens para dúvidas, a autenticidade do papel timbrado e do carimbo da CCIAS.
Há que questionar a razão desta fake que, apesar de tão óbvia, parece ter escapado à perspicácia do jornalista Aly Silva. Já as supostas fakes que circulam, com o carimbo pessoal da MNE, não aparentam qualquer sinal exterior de falsificação, aliás pelo contrário... (não ser a assinatura da Ministra, não tira autenticidade ao documento, quer apenas dizer que a dita mandou alguém assinar por ela: o apóstrofe autografado significa genuinamente pel' "A Ministra").
Tanto esforço para disfarçar as evidências em causa é suspeito. Esta tentativa de diversão parece servir apenas como cortina de fumo, para distrair as atenções...
Sem comentários:
Enviar um comentário