quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Cinicaria na ordem do dia

O blog oficial do PAIGC apressa-se a avançar com o desmentido, para lavar a cara às suas fileiras. Quem deitou os foguetes, fez a festa, e apanhou as canas? Quem forjou a montagem grosseira e a vergonhosa fake news? (transcrevendo literalmente as palavras da Embaixada): o PAIGC e os seus cães raivosos de serviço, nomeadamente DSP, às ordens de DSP. 

Toda a gente sabe que foi Sissoko quem salvou Macky das masmorras de Wade, entregando-o à protecção de Kadafi, sendo portanto natural que este lhe esteja eternamente agradecido. Com todos os eventuais defeitos que se possam apontar ao candidato do MADEM, a cobrança desse género de favores não entra nessa conta. Aparentemente, nem precisa desse apoio.

Tudo isto roda apenas em torno da diabolização dos muçulmanos, que Domingos Simões Pereira, à falta de melhor, está a usar como a sua "melhor" arma, para assustar aqueles a quem já vendeu o país (incluindo Paris). Basta ler com atenção o ataque de há seis meses atrás, no mesmo blog, para perceber a engrenagem. Está dado o mote (único) para a segunda volta: vender fantasmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário