![Resultado de imagem para colt roleta russa](https://images.uncyc.org/pt/thumb/9/93/38.jpg/300px-38.jpg)
Haverá alguém mais tribalista que quem acusa "tribalista!"?
Agitar (repetida e coordenadamente, por várias "fontes" e canais) o fantasma do genocídio ruandês, para atiçar a imaginação da comunidade internacional, só mesmo nas mentes patologicamente doentias (justifica-se o pleonasmo) que o PAIGC envenenou, mas nada a que cidadãs(os) guineenses não estejam já habituadas/os.
Contudo, matar premeditadamente para dar consistência à (própria) tese, isso já é um salto para além do que se julgava ultrapassado, desde o enterro da razão de estado e do partido único.
O/A verdadeiro/a seguidor/a de Cabral e militante do PAIGC, neste momento crítico, saberá seguir o seu espírito, suicidando-se (como classe, aliás tese central do pensamento do Mestre), pois está a parasitar a história. Façam um favor ao país: SUICIDEM-SE!
Claro que há sempre a possibilidade de tentarem livrar-se (esconder, enterrar, dar caminho, varrer para debaixo do tapete, defender que nunca existiu - isto para evitar soluções mais radicais e definitivas, já multiplamente propugnadas pelo partido) do pretenso e incompetente pastor que desencaminhou o rebanho. Claro que quanto mais tarde, pior. Claro que nem sequer se trata já da "unidade" pulverizada nem da "luta" desvirtuada (que já não é de classe nem de ideais). Trata-se apenas de simples bom senso e da mais elementar higiene mental. Tal e qual.
DSP RUA'NDA!
Sem comentários:
Enviar um comentário